Re: [firebase-br] DBExpress em projetos de médio ou grande porte.

Gastão Junior gastaojunior em gmail.com
Ter Jun 14 12:50:16 -03 2005

É interessante notar que existe a possibilidade de se utilizar ADO na
conexão com o firebird.

No meu caso, uso utilizando o ODBC como ponte. Utilizo o drive odbc da
ibphoenix.