[firebase-br] Criar usuário com mesmos poderes do sysdba

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Jun 14 06:11:52 -03 2005

ola Rafael,

infelizmente eu vou ficar te devendo esta...

no hospital no qual eu trabalho, a gente trabalha "em casa", de modo que
nao alteramos user e password, fica sendo o sysdba e a masterkey
mesmo...

antes de começar a trabalhar para valer com o FB (na epoca era o IB 6
mesmo...;o), quando eu comecei a brincar com a criança, eu me lembro de
ter criado um user e atribuido privilegios para esse user em
determinadas tabelas, e eu trabalhava legal com esse user, acessando as
tabelas normalmente...

o que eu nao me lembro eh se esse user podia criar outros users... acho
que nem cheguei a tentar fazer isso...

[]s
força sempre!
ate +++