RES: [firebase-br] [Off-topic ] IBExpert lento em máquina com Norton Antivírus

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Seg Jun 13 20:13:26 -03 2005

Segui a sugestão do Oliveira e funcionou. Espero que não abra uma porta para
contaminações.

Alessandro

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Oliveira, José Augusto
Enviada em: domingo, 12 de junho de 2005 10:07
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] [Off-topic ] IBExpert lento em máquina com Norton
Antivírus

Caros colegas,

    Utilizo o norton com o ibexpert e ele funciona legal, tive que fazer
algumas modificações na configuraração do meu norton (2004, no meu caso) :

     Nas opções do anti-virus na opcao : Which file types to scan viruses ,
selecione apesar de não recomendada a opção : Scan files using SmartScan,
não tive nenhum problema com virus por ter mudado essa opcao, pelos menos
ainda, ja tem um tempao que uso assim, e o ibexpert funciona normalmente.

Atenciosamente,

Oliveira, José Augusto
JASO Tecnologia & Desenvolvimento.