[firebase-br] De volta à lista !

Tiago Gouvêa de Oliveira tiago em netkrio.com.br
Seg Jun 13 18:39:58 -03 2005

Boa noite amigos !

Não sei quais de vocês lembram-se de mim, e de quem lembrarei tb.. Eu fiz
parte desta lista por quase 2 anos mas desde o final do ano passado não
participava mais, porém agora estou de volta !

Estou apenas mandando esta mensagem para me aprensentar aos que não me
conhecem ou não se lembram de mim..

Meu nome é Tiago Gouvêa, sou de Juiz de Fora MG, sou programador, estou
fazendo faculdade de Informática Empresarial e trabalho diariamente com
Delphi e Firebird, e me dedico a estudar estas ferramentas.. no mês que vem
estarei ministrando um treinamento de delphi avançado com Ib+Fb aqui na
minha cidade e por isto voltei a lista, para me "atualizar" e tirar aquelas
velhas duvidas que ficaram... :) Quem já deu aulas sabe do que estou
falando, vc tem que saber "quase tudo" o que as pessoas possam perguntar..
até pq, senão, não faz sentido ser o instrutor, se não souber.

Bem, já falei é muito !
Essa semana começo a mandar umas perguntinhas e vou tentar ajudar os amigos
ai também no que eu puder !

Abraços
Tiago Gouvêa de Oliveira