[firebase-br] Re: TRIGGER PARA ATUALIZAR ESTOQUE

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Seg Jun 13 17:42:09 -03 2005

  TRIGGER PARA ATUALIZAR ESTOQUE
  a minha trigger esta me dando um valor negativo e naum esta atualizando na hora..ela so atualiza quando eu fecho o programa e abro de novo?alguem pode me ajudar?
  Before Delete
  AS
  begin
  update produto set estoque = estoque + old.quantidade
      where produto.cod_produto = itens_entrada.cod_produto;

  end

  Affeter Insert
  AS
    begin
    update PRODUTO set ESTOQUE = ESTOQUE - new.quantidade
    where produto.cod_produto = itens_entrada.cod_produto;
  end

  Affeter Update
  AS
   begin
  if (old.quantidade <> new.quantidade)then
    begin
      update produto set ESTOQUE = ESTOQUE - (old.quantidade - new.quantidade)