[firebase-br] OFF: Rumos do Mercado

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Seg Jun 13 14:22:47 -03 2005

Otto..... voce é o cara... vixi.... escreva mais, sempre que tiver tempo
e disposição.... nem sempre boas dicas de banco de dados, linguagem de
programação ou de qualquer outra tecnologia fazem uma boa lista de
discussão..... valew ! ! !   ;-) ....

[]s,

Adelson.