RES: [firebase-br] Quantidade de Registros

Roberto F. Long rford em terra.com.br
Seg Jun 13 13:35:42 -03 2005

       Olá Eliomar.
       Eu tenho uma base, com + de 9.000.0000 de registros em um tabela, +
de 1.000.000 em outra sem problemas. No disco ela está com 1,4 GB. Tem um
movimento mensal de 700 a 800 mil registros.
       Abraços,
       Roberto.

       -----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eliomar
Enviada em: segunda-feira, 13 de junho de 2005 12:53
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Quantidade de Registros

       Tem uma quantidade máxima de registros que se
       pode ter em uma table?
       Por Ex: Table Vendas com 5.000.000 de registros.

       Alguém já passou desse número de registro em seus
       bancos de dados?

       É pq eu tenho um banco de dados aqui quem já tem 2.000.000
       de registros e vai crescer mais ainda... em pouco tempo então
       quero saber quando terei problemas e como poderei me previnir?

       Agradecido.
       Eliomar,
       ICQ - 167715482
       MSN - eliomar0910 em hotmail.com