[firebase-br] Usuários/Role de um banco de dados..

Fábio Santos fpsgyn em yahoo.com.br
Seg Jun 13 11:55:08 -03 2005

recebi de um cliente tenho um banco de dados antigo,
interbase 6.0, quero migrar a base dele para o
firebird 1.5, mas não sei quais usuários estão
cadastrados no banco e se existem role's... como faço
para saber qual usuário cadastrado no banco o SYSDBA
não é, pois coloquei o banco no meu servidor e ele
retorna a mensagem Your login SYSDBA is same as one of
the SQL role name. Ask your database administrator to
set up a valid Firebird login.