[firebase-br] Indice em Campo Nome "Duvida"

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Dom Jun 12 20:14:59 -03 2005

Depende do tamanho do seu campo NOME, se for até VARCHAR(100) vai ficar
muito bom, mas se for maior que isso, bom ai vc vai ter um indice muito
grande, mas náo sei se a ideia de trazer 50000 registros ordenados (o
result set é montado pelo server e depois aplicado metodo de ordenacao
padrao) isso mata o server e demora no retorno do result, e posterior
procura por locate, conforme o sugerido pelo amigo Red Devil, seja uma boa
ideia, vai comer muita banda trafegando dados desnecessários, acho que sua
ideia inicial parece certa, procure somente o necessário com clausulas
WHERE mais bem definidas, se nome for a chave de procura, um indice iria
ajudar e muito sim.

Espero ter ajudado.

Jimi Roy
Developer World