[firebase-br] Indice em Campo Nome "Duvida"

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Jun 12 19:43:48 -03 2005

ola Carlos Alberto,

eu nao vejo nenhum problema em usar indices, mas considero mais pratico
colocar todos os pacientes em uma Query ordenada pelo nome (atraves do
"order by") e usar o Locate para "procura-los"...

[]s
força sempre.
ate +++

--