Re: [firebase-br] Qual a melhor opção Carlos Cantu

Dom Jun 12 15:41:11 -03 2005

Não existe uma fórmula mágica para se determinar qual o melhor
page_size.  A melhor opção é vc experimentar vários tamanhos na
prática e ver qual funciona melhor pra vc.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br