[firebase-br] Converter Paradox para FB

Evandro vansiqq em oi.com.br
Sáb Jun 11 20:04:01 -03 2005

Concordo plenamente com o Iuri e principalmente com o mestre ( humilde, mas
mestre. alias MESTRE). Estive tentado várias vezes a usar um IBpump da vida
mas em todas as vezes criei um programinha para isso e apesar, do trabalho
que dá, não ha preço que pague a excitação de fazer vc mesmo. Só a certeza
de que nossa base vai ficar exatamente como queremos. Sem falar que é uma
oportunidade de conhecer melhor essa maravilha chamada Firebird.

[]'s
Evandro Siqueira
Programador
Recife/PE

----- Original Message -----
From: "Iúri Pereira" <mcsistemas_suporte em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, June 11, 2005 9:01 AM
Subject: Re: [firebase-br] Converter Paradox para FB

eu concordo com a humilde opinião do Eduardo, pois dessa maneira você
tera certeza que os dados estarão corretos, inclusive trocando os campos
logicos para outro formato.

Att.
Iúri Pereira

Eduardo Jedliczka escreveu:

>IMHO (na minha humilde opinião), é muito mas fácil escrever um pequeno
>programa para esta tarefa do que tentar configurar um já existente para
este
>fim.
>
>Você pode primeiro modelar o banco do jeito que deseja, ou seja,
convertendo
>tipos, acertando tabelas, corrigindo alguns problemas, e depois migrar os
>dados já acertados....
>

>[s]

>Eduardo Jedliczka
>Apucarana - Paraná
> [...]

*MC Sistemas Personalizados*
Av Presidente Vargas, 252 sala 01 - Centro
Camaquã/RS - CEP: 96180-000
Tel.: (51) 671-2650 - Cel.: 8409-4464
suporte em mcsistemas.eti.br <mailto:suporte em mcsistemas.eti.br>
www.mcsistemas.eti.br <http://www.mcsistemas.eti.br>