Re: [firebase-br] Criar usuário com mesmos poderes do sysdba

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Jun 11 17:12:23 -03 2005

ola Rafael,

cara, agora eu estou fazendo umas instalaçoes e, portanto, nao posso testar
e te afirmar isso com certeza, mas tente dar um "GRANT ALL" para esse
usuario que voce quer criar, inclusive para a tabela "security.fdb", na qual
ficam "armazenados" os usuarios do FB, que voce vai descobrir se isso eh
possivel ou nao...

[]s
força sempre.
ate +++