Re: [firebase-br] Críticas ao DBExpress

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Sáb Jun 11 16:46:12 -03 2005

Pegando uma carona...

acabo de instalar o MDO, fiz tudo como manda na informação e a paleta ficou
lá legal.

só que quando eu sai do Delphi e voltei novamente ele me da uma mensagem que
não pode ser instalada porque não é ... runtime design... e quando fui
compilar de novo para instalar ele diz  "DBReg.dcu"  não encontrada...

Será que alguém poderia me ajudar ???

aguardo

Fernando

----- Original Message -----
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: "Gastão Junior" <gastaojunior em gmail.com>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, June 11, 2005 4:00 PM
Subject: Re: [firebase-br] Críticas ao DBExpress

Na minha opinião é apenas pelo fato de ser mais "chato" de configurar, e
também pelo fato de que o DBExpress poder utilizar outros Bancos de Dados,
ele explora pouco o recurso de cada banco, por exemplo ouvi dizer que o MDO
é nativo, fácil de configurar e por isso deve-se ganhar mais produtividade,
estou fazendo uns testes, mas estou penando por não encontrar material de
consulta.

[]´s

Fausto