RES: [firebase-br] Livro de Firebird

Sáb Jun 11 16:18:12 -03 2005

Como não está vendendendo????

Dê uma olhada:

http://www.warmboot.com.br/fb/livro/fbessencial/

Clique em "Onde Comprar".

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

JLdM> Colega, tudo Bom..

JLdM> Parece que a livraria não está mais vendendo esse livro, fui na página e o
JLdM> livro não consta mais lá..

JLdM> Mais Valeu a força...

JLdM> Jose Luiz

JLdM> -----Mensagem original-----
JLdM> De: lista-bounces em firebase.com.br
JLdM> [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
JLdM> nome de RedDevil
JLdM> Enviada em: sábado, 11 de junho de 2005 15:51
JLdM> Para: FireBase
JLdM> Assunto: Re: [firebase-br] Livro de Firebird

JLdM> ola Jose Luiz,

JLdM> eu te sugiro esse livro ae abaixo... o primeiro livro exclusivo sobre o FB
JLdM> na lingua Portuguesa...

JLdM> http://www.lcm.com.br/catalogogeral.asp?nivel=3&editora=Ci%EAncia+Moderna&as
JLdM> sunto=inform%E1tica%2Dbanco+de+dados&titulo=Firebird+Essencial

JLdM> []s
JLdM> força sempre.
JLdM> ate +++

JLdM> --
JLdM> Luiz "RedDevil" Stefanski
JLdM> http://www.RedDevil.eti.br - Delphi Powered by IBObjects
JLdM> exemplos e dicas sobre o IBObjects:
JLdM> http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/dnld?ID=165
JLdM> compilaçao/instalaçao do IBObjects sabor BPG:
JLdM> http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=630

JLdM> ----- Original Message -----
JLdM> From: "Jose Luiz de Medeiros" <medeiros em pontenet.com.br>
JLdM> To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
JLdM> Sent: Saturday, June 11, 2005 3:08 PM
JLdM> Subject: [firebase-br] Livro de Firebird

JLdM> Colegas..

JLdM> Alguém poderia me informar um bom livro de Firebird 1.5?

JLdM> Grato:

JLdM> Jose Luiz

JLdM> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
JLdM> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
JLdM> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
JLdM> Para consultar mensagens antigas:
JLdM> http://firebase.com.br/pesquisa