[firebase-br] Livro - Delphi + DBExpress + Firebird - Onde encontro

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Jun 11 14:54:41 -03 2005

ola,

eu tenho esse livro (please, que ninguem pense mal de mim... eu jamais
usaria o dbExpress... apenas comprei esse livro e um outro para "traduzir"
os exemplos para o IBObjects...;o), e quando eu o comprei, eu fiz a compra
em sabor virtual na seguinte livraria:

http://www.livrosdeinformatica.com.br

o serviço deles eh excelente... frete gratis, etc e talz...

[]s
força sempre.
ate +++

--