[firebase-br] Livro - Delphi + DBExpress + Firebird - Onde encontro

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sáb Jun 11 14:35:40 -03 2005

Amigo, eu se fosse vc não compraria este livro, eu adquiri ele no ano
passada, detestei..
Se quer saber como utilizar o DBExpress compre DELPHI/KYLIX, DESENVOLVIMENTO
DE BANCO DE DADOS DO ERIC HARMON..
Na americas.com tem e no submarino também..

Fausto
----- Original Message -----
From: "User-Ba" <meus.foruns em embytes.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, June 11, 2005 12:07 PM
Subject: [firebase-br] Livro - Delphi + DBExpress + Firebird - Onde encontro

Olá!

Estou iniciando em Delphi com Firebird utilizando componentes DBExpress.

Pretendo adquirir a literatura:

"Delphi 6 Cliente/Servidor com Firebird/InterBase - Aplicação PDV e
Controle de Estoques"
do Autor "Bastian Pieter Marinus Wilderom"

* Me informaram que o autor utiliza os Componentes DBExpress para
acessar o Banco.

Alguem poderia indicar alguma endereço de alguma livraria onde eu possa
comprar este livro?
Tenho procurado na Internet, mas estou encontrando dificuldades, devido
a falta de estoque.

* Caso algum dos colegas possua a literatura e deseje vendê-la,
* favor entrar em contato comigo (off-topic)

Agradeço a indicação de alguma outra literatura
na qual o autor utilize o DBExpress como componentes de acesso ao Firebird.

Obrigado.
User-BA