[firebase-br] DBExpress em projetos de médio ou grande porte.

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Sáb Jun 11 11:50:03 -03 2005

Alguém tem experiência com o uso do DBExpress (DBX) em projetos de médio ou
grande porte?

Tenho usado com sucesso o IBO em projetos que considero de médio porte
(dezenas de usuários e milhões de registro) e estou bastante satisfeito. Mas
vou iniciar um novo projeto onde a flexibilidade em uma eventual troca de
banco de dados é importante e estou iniciando experiências com o DBX. Até
aqui tem ido tudo bem. Mas gostaria de ouvir a opinião de colegas que foram
mais longe e implementaram sistemas reais usando DBX.  O que acharam? Que
problemas encontraram? Etc.

Alessandro Cunha Fernandes
SoftTI - Software e Consultoria e TI.
alessandro em softti.com.br