RES: [firebase-br] Firebird lento 1 vez por semana. CPU 100%

Samuel Staff samuel em stafonline.com.br
Sáb Jun 11 00:25:50 -03 2005

Ola

Sabem a estória do 'já aconteceu comigo uma vez?', então. Na empresa onde vc
trabalha, existem equipamentos de alta tensão, q possa emitir algum tipo de
campo magnético ou arco voltaico e q por ventura, esse tipo de equipamento
somente é ligado num dia da semana (segunda feira), e por acaso esse
equipamento fica perto do servidor, do hub ou tem algum cabo q passa perto
dele?

Isso já quase fez eu e um técnico de rede cometer um peoplewarecidio
(suicídio de quem trabalha na área de informática)

Samuel