Re: [firebase-br] O que é mais rápido?

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sex Jun 10 19:50:39 -03 2005

Obrigado,Eduardo.

Eu fiz sim os testes.

Acontece que estou portanto um programa e o cliente é tão "bixo-grilo" que
não arruma backup pra gente nem por decreto!

A paranóia dele chega ao ponto de esconder dos funcionarios campos das
tabelas no programa... mas enfim... paciência... Espero que funcione lá
hehehe

Mais uma vez obrigado

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago
----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 10, 2005 4:32 PM
Subject: Re: [firebase-br] O que é mais rápido?

Bom, cada caso é um caso, por isto vale a pena testar o sistema com
"dados"...

Em alguns casos, o exist vai ser muito mais rápido do que o left join! Em
outros casos, vai ser mais lento. Mas certamente qualquer um dos dois será
muito mais rápido do que o "IN"...

Mas sinceramente, veja se o resultset deste select está certo... ele pode
estar "errado"...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática