[firebase-br] Memoria

Cândido Luís Dias Ferreira candido em tre-sp.gov.br
Sex Jun 10 17:06:50 -03 2005

    Talvez o Lazarus-FreePascal torne-se uma opção interessante para Linux.
    O Zeos já foi portado para o Lazarus...

    Atenciosamente

    Cândido Luís Dias Ferreira

----- Original Message -----
From: "Almir Fiorio" <almir74 em gmx.net>
To: "Rodolpho da Silva Nascimento" <rnascimento em cmsolucoes.com.br>;
"FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 10, 2005 12:23 PM
Subject: Re: [firebase-br] Memoria

Hmm dificil dizer se a gente vai mudar!
o IBO tem melhor performance do que o dbexpress ????

E qual a melhor interface pra programa delphi em linux tendo em vista
que o kylix ta morto ?
delphi 8 compila pra linux ?

Grato
almir

Rodolpho da Silva Nascimento escreveu:

> R:  Se vc não pretende no futuro mudar de banco, IBO, caso contrário,
> DBExpress.

> R: Dê uma olhada no site da FireBase. Tem muitos artigos falando sobre
> isto.
>

> Abraços...

EXCURSAO DO RIO PARA O 2* FIREBIRD
DEVELOPERS DAY EM PIRACICABA - SP

inscricoes e Informações :
http://www.firebirddevelopersday.com.br/fdd/index.html

Email e Msn : almirfiorio em hotmail.com
Tel (21) 9378-9193