Re: [firebase-br] O que é mais rápido?

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Sex Jun 10 15:49:19 -03 2005

Eu não testei, mas dá uma olhada aí...

select CCLI_COD
      , CCLI_NOME
      , CCLI_ENDERECO
      , CCLI_CIDADE
      , CCLI_CEP
      , CCLI_FONE1
      , CCLI_FONE2
      , CCLI_INSCR_RG
      , CCLI_CNPJ_CPF
 from CAD_CLIENTE
left outer join cad_vendas on cad_vendas.cven_data_venda > :dataini
               and cad_vendas.ccli_codigo = cad_Cliente.ccli_cod
where cad_vendas.ccli_codigo is null

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática