[firebase-br] Proteção do banco

Diogo de Oliveira Cunha diogo.cunhajf em gmail.com
Sex Jun 10 11:52:47 -03 2005

Amigos,
gostaria de fazer 2 perguntas:

- Como faco pra trocar usuario e senha padrao do banco no ibexpert?

- Estou terminando o desenvolvimento de um software de prateleira,
gostaria de trocar uma ideia com voces a respeito de como proteger as
stored procedures do banco(deixando os dados disponiveis, se
possivel), uma vez que a maioria das minhas regras de negocio estao
implementdas em stored procedures . . .
--
"Todos os deuses são um deus", "e todas as deusas são uma deusa,
e há apenas um iniciador. E cada homem a sua verdade, e Deus com ela".