[firebase-br] USANDO ZEBEDEE COM VARIOS SERVERS E UM CLIENT

Jesus (CSJ Sistemas) jesus em csjsistemas.com.br
Sex Jun 10 08:51:47 -03 2005

Caros colegas,

Estou com a seguinte necessidade:

Quando eu tenho 1 server e Ñ client's, eu configuro no server o Zebedee e
nos client's crio uma configuracao (Client.zbd) e para conectar ao banco
utilizo o localhost:<meu banco>

Esta funcionando muito bem, mas agora a necessidade mudou...

Eu tenho vários server's  e estou precisando que um ou mais client's acessem
este server, utilizando o ZBD, aí complicou ...

Alguem teria uma dica de como eu possa fazer isto, ou seja, um client que
pode acessar vários server's simultaneamente utilizando o ZBD ?

Agradeço a ajuda !

Ats. Jesus