[firebase-br] OFF Topic - DB2

RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA jubrovolski em yahoo.com.br
Sex Jun 10 08:38:34 -03 2005

Bom Dia Pessoal

Desculpem o off. Sou apaixonado pela dupla Firebird/IBO e venho
utilizando-as em minhas aplicações com muita satisfação, porém surgiu-me
a necessidade por parte de um cliente que eu desenvolva utilizando o
Banco DB2 da IBM. Fiz uns testes com Dbexpress no Delphi 7 e BDP no
Delphi 2005 ( Windows Forms ) e consegui fazer a conexão. Gostaria mesmo
de desenvolver em Delphi 7, por ter um pouco de receio ainda em utilizar
o .Net. A pergunta é: Existe algum conjunto de componentes similar ao
IBO que agilize o desenvolvimento de uma aplicação utilizando o DB2?

Há alguém que utiliza/utilizou o DB2 para me dar algumas dicas?

Favor responderem em PRIVATE

Reuber