[firebase-br] Valor do AutoIncrement apos um Insert

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qui Jun 9 19:32:26 -03 2005

Recuperar o valor do Generator após a inserção pode causar problemas em
um ambiente multi-usuários (O generator pode ter sido incrementado entre
a inserção e sua chamada).
A maneira mais segura de se fazer o que vc quer é obter o Valor do
Generator incrementado antes da inserção e utilizá-lo na sua chave
primária ou
Fazer a inserção via SP e esta te retornar o valor obtido do generator.

[]s Eduardo