[firebase-br] Indice mais eficiente

Edson T. Marques marques em oriontec.com.br
Qui Jun 9 16:48:15 -03 2005

Olá pessoal;
  Depois da derrota para a Argentina eu pergunto: E  a.g.o.r.a
J.o.s.é??! Ou seria "... 'R'ossê"

Brincadeirinha (pra descontrair)!!!

Sério agora: Tenho que criar um ídice para melhorar a performance de uma
consulta. A consulta avalia várioa campos na clausula where e eu queria
saber se nesses casos, como o índice a ser gerado vai ter vários campos,
se eu devo dispor os campos (no comando create index) do mais
fragmentado (valores dos registros) para o menos fragmentado ou o
contrário? Ou  vai depender...?

Desde já agradeço, Valeu!
[]'s
Edson