[firebase-br] Desabilitando Constraint

Roger Eduardo roger.eduardo em gmail.com
Qua Jun 8 13:38:59 -03 2005

Pessoal tenho preciso de um help.

Tenho uma tabela A com uma campo Codigo VarChar(150) que é a primary
key dessa tabela.
Tenho também uma tabela B com um campo Cod_A VarChar(150) que é chave
estrangeira que referencia ao campo CODIGO da tabela A.
Acontece que eu quero alterar o valor do campo CODIGO tanto em A como
em B, eu tentei fazer um UPDATE em A depois em B, só que se eu tentar
fazer em A ele da um erro de constraint pois o campo COD_A em B terá
perdido a referencia.
Como eu faço para desativar essa constraint e depois reativá-la?