[firebase-br] Computed by

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Jun 8 11:05:47 -03 2005

Obrigado Eduardo!

Basicamente é apenas para mostrar, não vou utilizar este valor em relatórios
e em select's monstruosos.
Este tipo de campo é calculado a cada select, certo? se eu não incluí-lo na
lista de campos do select, ela não será calculado. Certo?

Então, no exemplo que mandei, eu apenas esqueci de colocar o sum :D... Mas
eu fiz um teste anteriormente (com o sum) e ele mostrava a somatória em
todas as linhas da tabela pai.

Enfim. vou ver o que está errado no original e corrijo. Mas acredito que
deve ter algum errinho no where.. :D

Obrigado + 1x

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago