[firebase-br] [Off Topic] Gerador de Relatorio para Matriciais

Pha-Lista lista em pha.com.br
Qua Jun 8 09:39:35 -03 2005

Ok.

Muito obrigado a todos pelas informacoes.

Acho que terei entao 4 opcoes;

1) Usar o RDPrint, apesar do mesmo na ser visal para o desenvolvimento.

2) Enviar os comando diretamente para a porta da impressora, ja recebi varios exemplos deste tipo, muito obrigado.

3) Usar o www.fortesreport.com.br, ele e gratis, e aparentemente os relatorios podem ser enviados diretamente para uma impressora matricial sem nenhuma alteracao, o problema e que o mesmo nao vem com os fontes, eu pessoalmente nao gosto de utilizar componentes sem fontes.

Alguem esta utiliza o mesmo, se sim me envie em private o seu parecer.

4) Usar o www.fast-report.com/en, ja utilizei no passado a versao 2.4, e era muito bom, nao perdia em nada para o RB, agora na versao 3 me parece que ele imprime em matricial, e pago mais o valor e baixo.

Alguem esta utiliza o FR 3,  se sim me envie em private o seu parecer.

Obrigado.

Em private para nao polir ainda mais a lista com este off (e o ultimo que envio sobre este assum, prometo)

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil