[firebase-br] Agora danou-se tudo!

Edvaldo (BOL) evgomes em bol.com.br
Ter Jun 7 17:24:37 -03 2005

Eu já vi isto acontecer com RECNO... sendo que o mesmo somente funciona em
acesso nativo.

Pelo que sei RecordCount, retorna a quantidade de registro da query.

Edvaldo

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoft.com.br>
To: <caputoin em uai.com.br>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, June 02, 2005 5:34 PM
Subject: Re: [firebase-br] Agora danou-se tudo!

Um banco relacional, economiza banda e memória, enviando os registros na
medida da sua necessidade.

Por este motivo o RecordCount opera de forma diferente de uma base DBF,
paradox e tantas outras que eram disponíveis no DOS ou através da BDE, ou
seja, o recordcount retorna quantos registros foram descarregados para a
máquina local.

Justamente por este motivo, o Componente IBX possui um método chamado
FetchAll. Mas prepare-se se seu volume de dados crescer ou se sua where
estiver mal escrita, pode demorar alguns minutos para abrir uma tabela...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr