[firebase-br] Duvida de Iniciante

Jose Carlos josecarlos em installsis.com.br
Ter Jun 7 17:18:22 -03 2005

Pessoal

Sou novo na lista e devo dizer que ela é muito boa principalmente para
quem está começando no firebird como eu.

Uso duas linguagens: xHarbour e VB6

Já testei o Firebird no xHarbour (desenvolve-se em linguagem padrão
xBase e o conversor "xHarbour" o transforma em C++ ) com odbc e
funcionou com muito sucesso.
Acho que não tem acesso nativo a ele, por esse motivo usei odbc. Se
alguem souber de um acesso nativo me de um toque.

Minha dúvida está no VB6. O que devo usar ? Acesso através do ADO com o
SibProvider ?
Se alguem que usa o VB6 puder me ajudar nesse inicio com dica e algum
exemplo fico muito grato.

José Carlos
Guarulhos-SP