[firebase-br] Votem!

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Ter Jun 7 15:06:15 -03 2005

Cada banco tem seus prós e contras, acho que opiniões radicais não cabem
muito nesse meio, hj utilizo o Firebird por se ajustar melhor as minhas
necessidades, mas amanhã por um motivo ou outro posso vir a utilizar o
PostgreSQL.

Sou um pouco radical no fato de utilizar um banco multi-plataforma.

Mas uma pesquisa onde o MS Sql e Acces acumulam tantos votos mostram que
não serve muitpo de base, e se o Firebird subiu foi pq a lista votou nele.

[]'s