[firebase-br] Iniciante

Rodolpho da Silva Nascimento rnascimento em cmsolucoes.com.br
Ter Jun 7 09:52:21 -03 2005

Isso é uma coisa muito relativa. Há pessoas que definem o sistema
operacional para rodar o Firebird, apenas por questões de afinidade. Outras
definem pelas qualidades que o S.O. ofereçe.
 Eu particulamente utilizo o FireBird em um servidor Linux Conectiva 10, mas
não tenho nada contra em utilizar o Windows, ou qualquer outra distribuição
de S.O.
Vale lembrar também que, tirando o quesito hardware, a performance do BD em
qualquer S.O. vai depender muito das query's enviadas ao banco.

Abraços.....

----- Original Message -----
From: "Erison" <nosire em itelefonica.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, June 07, 2005 9:00 AM
Subject: [firebase-br] Iniciante

Bom dia Amigos Administradores de Banco de Dados, sou iniciante na lista e
gostaria antes de qualquer coisa saber :
Qual sistema operacional vcs indicam para o melhor funcionamento do
Firebird? (WinXp, Win98, Linux)
    -Na verdade estava com intenção de instalar no servidor de rede
,Linux,onde não houver instalar no Win98.
    No Win98 o Firebird funciona bem?

Desde já agradeço a ajuda!
Obrigado

Erison