[firebase-br] Bug ou não?

Gidian Rabelo Rodrigues gidian em useall.com.br
Seg Jun 6 15:01:05 -03 2005

Boa tarde a todos,
Recentemente eu instalei o firebird 2.0 e o programa que eu estava ultilizando para a manutenção dos bancos parou de funcionar... voltei para o firebird 1.5 e vi que o problema estava com o firebird 2.0.

Minha pergunta é a seguinte:
O fato de não estar conectando com o banco de dados através do 'EMS IB Manager Professional Edition (3.9.0.5)' é uma limitação do programa ou algum bug da versão do firebird 2.0?

Se for uma limitação do firebird 2.0, alguem poderia me indicar um outro programa...

Sem mais...

Saudações,

Gidian Rabelo Rodrigues
    Dpto . de Suporte