[firebase-br] Cópia de GDb (Problema no Foreign Key)

Exclaim Tecnologia exclaimtecnologia em yahoo.com.br
Seg Jun 6 09:35:26 -03 2005

Ola Amigos, estou desenvolvendo um sistema de cópia de base Interbase, ele
ajudara quanto arquivos GDBs se corrompem e nao há mais o que fazer,
exemplo, eu ja tive casos de arquivos que quando eu inseria um novo
generator ele corrompia, e o gfix nao deu jeito, assim eu fui obrigado a
extrair o metadata criar um novo arquivo GDB e transferir todas as tabelas
de uma base pra outra, eis a questão, a base que eu transferi possuia muitas
tabelas com Chave Estrangeira, ou seja, eu só poderia inserir primeiro a pai
pra depois a filha, eu fiz isso no "braço" ou seja, criei um txt com a ordem
correta e o usei como padrão,
gostaria de extrair isso direto das tabelas de sistema, assim eu poderia
utilizar esse utilitario em qq base minha, se alguem puder me ajudar ficaria
grato, disponibilizarei este programa como matéria na Active Delphi!!

Obrigado!!