[firebase-br] REDE ---------IB FB

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Sex Jun 3 17:12:55 -03 2005

Olá pessoal!!
Tenho um programa rodando em 4 maquinas, gostaria de saber se o codigo para inclusao de dados esta correto:
IBDataSet.Close;
IBDataSet.Open;

IBDataSet.Insert;
IBDataSet.Post;
Então, esse código esta funcionando atualmente, mas a dúvida é, ele funciona, em rede, assim mesmo, ou tenho que colocar algum outro controle para evitar erros mais tarde, ou numa provavel concorrencia muito grande?
Tenho um generator que incrementa o codigo automaticamente.
Estou usando o IB 6, e pretendo migrar para o FB o mais rapido possivel.
Aguardo respostas pessoal.
Até!!