[firebase-br] Re: LIVRO DO IBEXPERT NO BRASIL ? AONDE ?

Almir Fiorio almir74 em gmx.net
Sex Jun 3 10:39:07 -03 2005

Amigo Otto

Acho que vou comprar o livro
mesmo pq to gostando muito de firebird e estou precisando

Este é o site para compra do livro ?
http://www.shareit.com/product.html?cart=1&productid=300025570&languageid=1#

tem certeza que com frete o livro sai por 75 dolares?

Vc Tem msn ou icq  ?

Grato
Almir Fiorio