[firebase-br] LIVRO DO IBEXPERT NO BRASIL ? AONDE ?

Almir Fiorio almir74 em gmx.net
Sex Jun 3 10:20:12 -03 2005

Amigo Anderson

Não fiquei Chateado !! so nao encarei como uma brincadeira
nao esquenta ! hehehehhe

é que a pergunta realmente ficou errada

Eu perguntei assim
"voces sabe aonde encontro o livro de Ibexpert pra vender no brasil ? "

e eu devia ter perguntado assim
"voces sabe aonde encontro o livro de Ibexpert pra comprar no brasil ? "

Abraços
Almir