[firebase-br] LIVRO DO IBEXPERT NO BRASIL ? AONDE ?

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Sex Jun 3 10:09:19 -03 2005

Sr. Almir,
....tá bom... me excedi um pouco... sabe como é... final de tarde, os
neurônios já estão um pouco cansados... claro que entendi sua pergunta,
mas o correto seria "Onde se vende likvro do IBExpert no Brasil...", ou,
"Onde posso comprar um likvro de IBExpert no Brasil..."... me perdoe
pela brincadeira ! ! !

Abraços,                                        Adelson.