[firebase-br] Atualizar dados!

caputoin caputoin em uai.com.br
Sex Jun 3 09:27:16 -03 2005

Em minha aplicação, executo um IbSql que atualiza um valor
de 0 para 1 no banco.

Inicio uma transação antes de executá-lo e dou um commit
após sua execução. O Valor é gravado fisicamente (já conferi
isto com o IbExpert), mas só consigo atualizar sua exibição
se eu desativar o IbDataBase e depois ativá-lo novamente.

Já tentei atualizar das seguintes formas e não adiantou.

IbDataBase.ApplyUpdates([IbDataSet]); Não adiantou
IbDataSet.ApplyUpdates(-1); Não adiantou

só resolve quando faço:

IbDataBase.Connected := false;
IbDataBase.Connected := true;

é assim mesmo que devo fazer?
preciso desconectar o DataBase e depois reconectá-lo para as
atualizações entrarem? ?!?!?!?!?