Re: [firebase-br] Excursões para o FDD

Sex Jun 3 08:59:43 -03 2005

Se vc pegar o onibus das 06:30, chegará aqui as 08:30... daí é só
pegar um taxi até o local do evento. Vc deve chegar lá +/- as 09:00,
horario que começa a primeira palestra.

Deve ter muita gente vindo de SP também. Vc não conhece ninguém que
venha e possa te dar uma carona?

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

la> Infelizmente não tem nenhuma saindo de São Paulo (Capital), e liguei para
la> viação Piracicabana e o primeiro ônibus que sai daqui no sábado é 06:30 e o
la> mesmo não passa no local do evento.
la> Eu até fiz a minha inscrição e deveria pagar hoje más após ter ligado para a
la> viação e considerando que chegaria atrasado ao evento optei por não
la> pagar/não ir sem contar que na volta poderia transtornos.

la> Se surgir alguma excursão de São Paulo e ainda tiver vaga para o evento com
la> certeza irei.