Re: [firebase-br] Conexão com WinXP

Marcelo Wollmer marcelowollmer em yahoo.com.br
Qui Jun 2 13:58:15 -03 2005

Obrigado Eduardo, mas mesmo assim não funcionou, ele trava a estação ao conectar-se.

__________________________________
Marcelo Wollmer
Centro de Informática - EMDEL S/A
Res.:(19)3453-7910   -   Cel.:(19)9154-1502
Cial:(19)3404-9735
MSN: marcelowollmer em hotmail.com

Oi Marcelo

Comece por renomear o banco para gapro.FDB ou qualquer coisa diferente
de GDB. O WinXP utiliz esta extensão para a Restauração do Sistema e faz
com que a primeira conexão com o Banco fique extremamente lenta.

Desabilitar a Restauração do Sistema no XP também resolve e ainda
melhora as capacidades dos anti-vírus.

[]s Eduardo