[firebase-br] CONVERSAO -------- DBF/ ACENTOS

Compuvale Software compuvale.software em gmail.com
Qui Jun 2 13:21:41 -03 2005

Para gravar acentos nos campos texto, você precisa definir o character
set, ou para o banco como um todo, ou campo a campo. E ainda o
collate, para os campos que precisar de uma ordenação mais ou menos
precisa.

Eu utilizo o character set win1252 e o collate PXW_INTL850.

Verifique os comandos Create Database e Create Table para maiores detalhes.

Andrei