[firebase-br] Re: Participe do maior evento de Firebird da América Latina!

Erick Phillipe R. de Almeida ephilliperj em yahoo.com.br
Qui Jun 2 13:09:41 -03 2005

> Tambem sou de teresopois

Eu trabalho junto... (do lado) do Alexandre. ;)

> Alexadre me falou que vc é cheio das apostilas
> vc tem boas apostilas de firebase e ibexpert pra me passar?

Almir, eu tenho pesquisado muito sobre o Firebird. sobre diversos
assuntos... quanto a uma apostila... tenho literaturas/docs sobre diversos
assuntos. Me mande um pvt com a sua necessidade ;-)

> obs : Vc tem msn ?

tenho sim.
ephillipe em hotmail.com