[firebase-br] Par âmetros com erro na Stored procedure

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qui Jun 2 13:10:06 -03 2005

vc disse que criou um campo INTEGER e esta
passando para o parametro uma string... ai não pode né.

Dm1.IBStoredProc1.ParamByName('Operacao').AsString :=
'INSERT';

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
MSN - eliomar0910 em hotmail.com
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "caputoin" <caputoin em uai.com.br>
Data: Thu, 02 Jun 2005 10:43:08 -0300
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] Par âmetros	com erro na Stored procedure

Precisei acrescentar um segundo parâmetro de entrada na
stored procedure do tipo integer. Depois que criei o segundo
parâmetro, ocorre o seguinte erro na hora de executar a
stored procedure através da minha aplicação:

DYNAMIC SQL ERROR
SQL ERROR CODE =-303
CONVERSION ERROR FROM STRING "INSERT"

estou executando no programa da seguinte maneira:

Dm1.IBStoredProc1.ParamByName('Operacao').AsString :=
'INSERT';

se eu executar através do IbExpert funciona beleza.

Onde está o erro?
O grande portal dos mineiros
http://www.uai.com.br