[firebase-br] Par âmetros com erro na Stored procedure

caputoin caputoin em uai.com.br
Qui Jun 2 10:43:08 -03 2005

Tenho uma stored procedure com um parâmetro de entrada do
tipo char(6). Estava funcionando muito bem.

Precisei acrescentar um segundo parâmetro de entrada na
stored procedure do tipo integer. Depois que criei o segundo
parâmetro, ocorre o seguinte erro na hora de executar a
stored procedure através da minha aplicação:

DYNAMIC SQL ERROR
SQL ERROR CODE =-303
CONVERSION ERROR FROM STRING "INSERT"

estou executando no programa da seguinte maneira:

Dm1.IBStoredProc1.ParamByName('Operacao').AsString :=
'INSERT';

se eu executar através do IbExpert funciona beleza.

Onde está o erro?