[firebase-br] Quem aqui usa o PowerDesigner ?

wQuick wquick em ibest.com.br
Qui Jun 2 10:11:58 -03 2005

Alexandre S. wrote:
> Acho que não....
>   A ferramenta é Boa?

	Meu amigo é a melhor ferramenta de modelagem de base de dados que eu
ja conheci .. as demais ficam longe e muito longe dela.
	Se alguem conhecer outra melhor .. agrademos a dica. Mais por hora ela
é a melhor ....
	Pra se ter noção exata do que eu estou falando, eu acredito que ela se
adapta a todos os banco de dados SQL, que possuam metadata, por a mesma
possibilita que você mesma a configure ao banco.
	Dessa forma eu estou ajustando o modelo para o firebird 2.0, e estou
disposto a compartilhar com os caros colegas e se possivel contar com a
ajudar para ajustar o arquivo de configuração, o que exige um pouco de
conhecimento ou pelo menos estudos das tabelas de sistema do firebird.
     A todos que estiverem interessados. a pagina da comunidade é:
 	http://powerdesigner.codexchange.sybase.com/

	Eu ja postei o "Physical Data Models" para o firebird 1.5 la .., mais
o mesmo cabe uma correçãozinha que eu mesmo ja fiz. irei posta-la la
hoje.

	Abraços.. a todos.

	WQuick