[firebase-br] Problemas com FireWall do SP2

Hélton Ribeiro Nunes helton em matrix.com.br
Qui Jun 2 10:09:38 -03 2005

Pessoal

encontrei alguma coisa no histórico da lista sobre esse assunto, mas
nenhuma solucao teve sucesso em meu caso.
Instalei minha aplicacao (D7 + FB 1.5) para ser acessado via rede em um
cliente q utiliza xp atualizado com SP2. A maquina servidora funciona
perfeitamente mas as outras não.
Fiquei desconfiado com o firewall e desabilitei o mesmo no servidor, mas
mesmo assim não conseguia o acesso, tentei liberar o acesso do firebird,
nao funcionou. No desespero parei o serviço, não adiantou. Sem encontrar
uma solução, retirei o serviço do iniciar (msconfig) ontem, mas hj o
firewall voltou a ativa.

Ja nao sei mais o q faço, pois nao posso simplesmente mandarem eles tirar o
SP2 (confesso q deu vontade), alguem ja sofreu com um problema desse tipo?
Oq fizeram para solucionar o problema?

[]´s
Hélton