[firebase-br] Porbleminha IBO + Campo Auto Incremento

Jorge Santos jorge.gustavo em pop.com.br
Qui Jun 2 09:36:49 -03 2005

Na realidade não é a configuração, mas é que por algum motivo alguns
componentes não conseguem disparar os triggers de dentro da aplicação,
por este motivo no banco funciona e no programanão. A maneira que eu
vejo para contornar isto é executar uma query antes de gravar o registro
e passo o valor da chave.